quarta-feira, maio 13, 2009

Cantinho novo !!!

Tirando a poeira do nosso cantinho especial, mudamos o visual do nosso bloguinho, álias minha amiga Déia Ortiz fez essa arte maravilhosa pra nós. Blog de cara nova e trazendo notícias,com a correria dessa vida, quase não tinha tempo de vir postar mas agora pretendo manter nosso cantinho sempre atualizado. A Laura está enorme, linda e me deixando de cabelos em pé, o Micael nem se fala aquele menino é demais bravo que só ele. E pra começar com as novidades sábado 09/05 teve comemoração do Dia das mães na escola, foi muito lindo, curti cada momento ao lado dos meus pimpolhos, teve até piquenique, nossa quanto tempo não fazia um pequinique, a escola esse ano surpreendeu com a homenagem, depois posto fotos do nosso dia especial... E resumindo tudo vai muito bem graças á Deus, vivendo, aprendendo cada dia mais, sentindo saudades, fazendo novas descobertas , enfim estamos vivendo assim rumo á felicidade. Beijos para todos que vieram prestigiar nosso cantinho. Saudades das minhas amigas especiais....

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, não deixe esse cantinho tão abandonado please, coloque fotinhas das crianças, eu amo ver como elas estão crescendo.

saudades de ti.

Deia

Anônimo disse...

Adorei o novo cantinho!!!!
Fico feliz em saber que está td bem com vcs!!!
Deus os abençoe...
Gde abraço...
Paty e Luíza

Denilce disse...

Passando para visitar, seus filhotes estao lindos!
bjk

Unknown disse...

Oi!
Vim ver vcs.
Ótima semana amiga
Bjs

Anônimo disse...

Cleusa,
Vc. tá quem nem eu fica tanto tempo sem postar, mas vamos ver se agora fica firme e forte né.
Seus filhos são adoráveis, aliás sua família, parabéns.

Helena (mamãe do Henrique)